sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viciada em crochê

Boa noite, gente. Cumprindo a minha promessa, vou começar a compartilhar meus trabalhos em crochê com vocês. Hoje começarei com duas das minhas blusinhas. Adoro confeccionar roupas, sabe.

Para essa blusa lilás e para a verde tomei como base o gráfico dos quadradinhos, fazendo as devidas adaptações para adequar o tamanho da montagem da aplicações ao meu biótipo, claro.

(O ambiente para a 1ª foto foi a entrada da Biblioteca Central da UFPE e o da 2ª foi a sala da aula de Canto Coral, também na UFPE, pouco antes do ensaio -tanto que meu amigo Henrique quis sair na foto também! kkkkk)









Já esse bico tem toda uma história... A que ponto será que uma viciada em crochê pode chegar? hehehe Num belo dia estava eu lanchando numa carrocinha de espetinho quando avistei esse bico e não pude resistir: pedi ao vendedor permissão para fotografar o meu achado. rsrsrs ; P


Nenhum comentário:

Postar um comentário