sexta-feira, 6 de novembro de 2009

~♡~ Minha única poesia ~♡~

Essa poesia escrevi para a avaliação de Literatura Brasileira I, do prof. Dr. Lourival Holanda, do meu curso de Letras. Recebi a nota máxima... Daí apresentei minha poesia há algum tempo na comunidade do orkut "Românticos Esquecidos". Espero que vocês gostem também. = )

Sentimentos Secretos

Sobre a superfície terrestre
Vejo suspenso o sol

No céu azul de imensidão infinita.

O dia sorrindo suave, amanhecendo

Faz com que eu reflita
Por que esconder tão sublime sentimento

Transformando-o em meu tormento, aflita?

Sufocar a emoção

Em amargas lágrimas

Dissolver o coração

Assim como as ondas

Dissolvem as rochas

No imenso oceano

Sem compaixão.


Seu semblante sereno

Seduziu meus pensamentos singelos

Seus cintilantes olhos

Fascinam-me sinceros

Parecem suplicar

Para que eu te confesse

Os meus sentimentos secretos.


Ser superior tão próximo da perfeição,

Aceite o meu amor a ti
Essa paixão furtiva

Sabor e essência da minha vida

Ou liberte a minha alma,

Que tu manténs cativa
E esmorecerei na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário