domingo, 29 de maio de 2011

Top de girassóis

Oi, amigas!
Eu amei esse top! Fui eu mesma que criei e crochetei, inclusive a flor do square. Não tenho gráfico para compartilhar, mas desenhei um semelhante que está na postagem de presilhas/tic-tacs. Espero que dê para entender pelas fotos. Nas costas fiz o top aberto com uma tira cruzada porque acho que fica mais fácil de vestir (e vai que eu engorde,né, aí não perco a roupa. Nunca se sabe...)
Logo voltarei com mais peças (assim que fotografá-las...)
Beijos!




















8 comentários:

  1. Olá Edlamir!Moramos bem perto mesmo! Eu moro em Marcos Freire!Bjs e parabéns por seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edlamir!E mesmo uma alegria estarmos tão perto... quem sabe possamos um dia trocar receitas e experiências de crochê até pessoalmente! Minha filha tb estuda na Fafire rsrsrs; Está esperando p/ apresentar monografia na especialização em Literatura Brasileira e faz Inglès lá nas quartas!Mundo pequeno, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edlamir, adorei o top. Os pontos do girasol estão tão delicados. Parabéns.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Já estou te seguindo pra acompanhar seus trabalhos,
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi Adlamir, adorei a sua visita. vi q vc gostou do porta calcinha, pena q eu não tenho o gráfico, faça como se fosse uma blusa e fecha as laterais. Tb vou te seguir. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Ei, Edlamir!
    Vim retribuir a visita!
    Eu adorei aquele echarpe que vc viu no meu blog... eu já comecei a fazer um, e não é muito difícil mesmo - apesar de não ser muito boa em fazer as coisas no olhômetro. Mas vamos tentar, né?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Tem um moooooooooonte de revistas japonesas no álbum do Picasa. Eu até desistí de copiar todas para o meu blog - nem dava pra copiar todas! rsrsrs! Se vc entra do Picasa e procura por "revista japonesa" aparece um monte e são seguras para baixar - claro que é bom ter um anti-virús, pra garantir né?
    Fico feliz de vc estar gostando do meu blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii uma blusa bem fresquinhaa!!!
    muito linda!!!Haa colocarei mais post sobre o inverno "quente" bj Iolanda!!!

    ResponderExcluir