domingo, 6 de fevereiro de 2011

bolsinha

O ponto desse square é muito fácil, nem precisa de gráfico. A flor foi feita separadamente e aplicada no centro do trabalho.

5 comentários:

  1. Oi Edlamir querida
    Que lindo!!!! adorei!!!!
    Passei para te agradecer os comentários sempre carinhosos e dizer que no meu blog tem um selinho para você.
    Criei um blog só para mimos : http://trocasdelinhas-mimos.blogspot.com
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariângela! Tudo bem? Que legal! Fiquei muito feliz em vê-la por aqui. Eu só não sei mexer direito aqui no blog (só sei postar e comentar). Vc pode me dizer, por favor, como funciona isso de selinho? Obrigada por tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edlamir!
    O selinho funciona assim: Voce copia e cola a imagem no seu blog e diz quem te mandou e ofereçe o mesmo selinho a outras amigas, é uma forma carinhosa de fazer a propaganda do blog de quem te mandou e quando mandar para outras e postarem fazem a propaganda do seu. Funciona mais ou menos assim. Espero ter te ajudado.
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  4. Olá doce Edlamir quero agradecer a tua visitinha no meu blog, obrigada meu doce, adorei...
    Os teus trabalhos são lindissimos meu anjo, tens mãozinhas de fada, parabéns tudo com muito bom gosto, amei...
    Beijocas docinhas de sua amiga do outro lado do oceano rsrsrs (Portugal)...
    LILA

    ResponderExcluir
  5. Oi Edlamir,obrigado pela passadinha no meu blog, vim aqui te explicar como pegar o selinho, é facilimo, voce vai no blog da pessoa que te deu o selinho, clica com o lado direito do mouse e vai aparecer entre muitas outras coisas escrito assim SALVAR COMO, daí voce clica aí no SALVAR COMO e salva no seu computador como voce quiser,digo, na pasta que voce já tem com suas fotos, depois voce vai lá no painel do seu blog e clica no NOVA POSTAGEM, aí vai abrir uma nova tela e voce posta esta foto do selinho como se fosse uma foto de um croche, é só isso, se voce quiser colocar na lateral do blog, voce clica em DESIGN e depois que abrir a janela voce clica em ADCIONAR NOVO GADGET, acho que é assim que escreve, quando abrir a próxima janela voce clica em imagem, vai aparecer a tela PROCURAR, voce procura nas sua fotos, assim vai ficar na lateral do seu blog e voce clica em salvar, pronto.Se voce não entendeu algum passo me fala tá? O que eu souber passo para voce, Bjs.

    ResponderExcluir